A simplicidade que pode salvar vidas

Você já viu alguma falha em serviços acontecer com frequência? Você já parou para pensar que algumas falhas frequentes poderiam ser evitadas? Como podemos fazer para que pequenas atitudes evitem, ou minimizem a possibilidade de falhas?

Homens trabalhando
Homens trabalhando

Continue lendo…

6 comentários sobre “A simplicidade que pode salvar vidas

  1. Olá Kléber!

    Achei excelente o seu texto. Eu também acredito e defendo que para evitarmos uma série de problemas, sejam eles graves ou não, precisamos de planejamento e principalmente comunicação. Muitas vezes uma simples informação no local certo e na hora certa, pode até salvar vidas como você mesmo disse.

    Abraços
    Carolina Freitas

  2. Excelente, e muito pertinente, o texto publicado. Na construção civil – que muito evoluiu, a bem da verdade – um planejamento adequado diminuiria, sobremaneira, o número de acidentes de trabalho.

  3. Pois é, Ricardo. As coisas melhores da vida costumam ser simples: o ar, o mar, a terra, as amizades, entre outras. Nós é que costumamos complicar, às vezes. Boas soluções podem ser simples, baratas, e fáceis de usar. Obrigado por seu comentário.

  4. Kleber
    Existe um ditado que diz: acidentes não acontece, são causados. Todas as situações negativas que nos deparamos em serviços, tem uma unica causa: Falta de Informações. Ter a informação certa, no lugar certo e na hora certa com geração de ações é a base do conceito de Gerenciar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s