A alegria de publicar um novo livro!

Você já sentiu uma alegria tão grande que quase não conseguiu deixar de pensar em compartilhar com o mundo e todo mundo com quem convive? Quando foi a última vez que você sentiu isto? Com que frequência você tem tido esta sensação?

 

Talking about services: a guide to understanding and improving services in companies and organizations
Talking about services: a guide to understanding and improving services in companies and organizations

 

Pergunto isto porque pretendo compartilhar com você, leitor e acompanhante deste blog, o fato de estar publicando, por estes dias, uma nova versão do livro Falando de Serviços.

Desta vez trata-se da publicação da versão em língua inglesa, que passa a ser comercializado nos Estados Unidos, e, brevemente, em todo o mundo.

O livro intitulado Talking about services: a guide to understanding and improving services in companies and organizations, passa a ser comercializado na versão Ebook através da Amazon, um dos maiores sites de venda de livros do mundo.

O lançamento está sendo realizado durante a 25th POMS Annual Conference, que reúne especialistas em gestão de operações e de serviços do mundo inteiro, que se realiza ente 9 e 12 de maio(2014), em Atlanta, EUA.

E eu não poderia de registrar a alegria, motivação, e por que não dizer, satisfação em compartilhar com você, leitor deste blog, este momento de rara felicidade profissional.

Quando do lançamento do livro, em sua edição em língua portuguesa, pude compartilhar com muitos amigos, professores e alunos, colegas e clientes, aquele momento ímpar, de modo presencial e cheio de calor humano.

Entre tantos abraços e fotografias, vivi momentos de êxtase!

Agora, num local distante da cidade natal, e da cidade Natal, revivo esta alegria. Convivendo com um perfil diferente de companheiros e leitores potenciais, a energia parece ser igualmente envolvente, promissora e reluzente, de modo que eu só poderia compartilhar com você este evento.

Embora não se trate de um livro totalmente “novo”, a versão traduzida de um livro, até ficar pronta e ser publicada, dá quase tanto trabalho quanto a escrita de um livro inédito. Por isto o título deste artigo do blog.

Em tempo: registre-se que a versão em língua portuguesa, no Brasil, continua sendo publicada e distribuída pela Editora Atlas.

12 comentários sobre “A alegria de publicar um novo livro!

      1. Quem sabe após esse período que tirei para respirar (2014), não voltamos a construir algo juntos já em preparação para um possível doutorado? Foi uma grande satisfação poder conviver e discutir temas relacionados aos processos servidores com o senhor.

        Sucesso, sempre!

  1. Grande alegria também senti com essa noticia, você merece todo sucesso do MUNDO, jamais vi, li ou ouvi falar em SERVIÇO E EM SERVIR com tanta propriedade, de forma tão singela, completa e agradável.Parabéns meu amigo, um grande abraço e muito SUCESSO!!!!!!
    Lígia

  2. Parabéns prof. Kleber. Com certeza compartilhando a alegria de publicar um novo livro e disseminando o conhecimento do servir no mundo inteiro.

    Sucesso!

    1. Puxa Professor. Você sempre nos surpreendendo. Parabéns. Você é um exemplo de Simplicidade em tudo que se dedica a fazer, e bem feito! Muita PAZ.

  3. Creio que esse “novo” livro fará também muito bem aos leitores como o “antigo” Falando de Serviços. Forte abraço!

  4. Ótima notícia Kleber. Parabéns por essa conquista ímpar, de poder transcender o seu conhecimento a outras línguas e culturas. Que todos nós tenhamos essa sua conquista como fontes de inspiração!
    Sucesso Sempre!
    Damasio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s